casamento

Família é Tudo: Paulina sofre novo baque com descoberta sobre Tom e toma atitude que coloca sua vida em risco

Mãe de Pudim fica sabendo que o ex vai se casar com Vênus

Publicado em 27/04/2024

Apaixonado, Tom (Renato Góes) decide que é hora de formalizar seu relacionamento com Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. Mas nos próximos capítulos da trama da Globo, a notícia cai como uma bomba no colo de Paulina (Lucy Ramos), que acaba ingerindo uma grande quantidade de medicamentos.

Todos estranham o comportamento dela e Brenda (Alexandra Richter) a vê dopada. Surpresa, a madame questiona a mãe de Pudim (Antonio Caramelo) sobre os frascos de comprimidos que encontrou em sua bolsa. A ex-do publicitário, por sua vez, desabafa com ela, mas implora que Tom não fique sabendo de nada.

Antes de pedir Vênus em casamento, Tom discute com Brenda, que nunca escondeu que não aprova o relacionamento. Mesmo sabendo da opinião da mãe, ele segue firme com seus planos e pede a ajuda de Wilson (Caio Giovani) para surpreender a namorada.

Sem desconfiar, Vênus aparece na produtora e é surpreendida pelo namorado. “Agora que os nossos destinos se cruzaram novamente, eu não posso deixar você escapar. Quero construir uma vida com você, que a gente fique junto pra sempre. Você aceita casar comigo?”, dispara ele, que se ajoelha e mostra um anel na caixinha. A jovem, é claro, aceita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade