próximos capítulos

Em Família é Tudo, Paulina põe em prática plano diabólico para separar Tom e Vênus: “Cara a cara”

Brenda ajuda a divorciada

Publicado em 15/05/2024

Com a ajuda de Brenda (Alexandra Richter), Paulina (Lucy Ramos) volta a procurar uma forma de separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a mãe de Pudim (Antonio Caramelo) convence Patty, uma antiga conhecida de seu ex, a se encontrar com ela.

O Tom tá ótimo, as crianças também. Quando a gente se encontrar, eu te conto tudo. Fica bem, Patty, tchau”, diz Paulina ao celular. Em seguida, ela desliga e conversa com Brenda.

Então? Ela vem até São Paulo pra te encontrar?”, quer saber o noivo. “Fiz exatamente como cê mandou. Não dá pra propor dela ajudar a gente a separar a Vênus e o Tom por telefone. Tem que ser cara a cara. Pra sentir se ela estaria disposta”, reage Paulina.

“Duvido que a Patty vá recusar um dinheiro fácil. Mas separar os dois é apenas a primeira etapa. Depois você tem que reconquistar o meu filho. E a relação de vocês não anda nada bem”, alerta a senhora. “Eu sei. Mas com a Vênus fora da jogada, eu espero que seja mais fácil”, diz a divorciada, esperançosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade