Explode a paixão

Terra e Paixão: Lucinda procura Marino e o presenteia com noite de sexo: “Não fala nada”

Irmã de Anely se entrega ao ex-amante de Graça

Publicado em 07/09/2023

A atração entre Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) é um vulcão prestes a explodir. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a ex-esposa de Andrade (Ângelo Antônio) se cansará de resistir aos encantos do delegado e se jogará nos braços dele.

Em certa ocasião, o ex-amante de Graça (Ágatha Moreira) está em seu quarto na pousada, pensando na amada, quando ela toca à sua porta. “Lucinda, você…“, reage ele, desconcertado ao vê-la. A irmã de Anely (Tatá Werneck), por sua vez, vai entrando sem a menor cerimônia.

Não fala nada, Marino!“, pede Lucinda, antes de beijá-lo com ardor e praticamente arrastá-lo para a cama. Na manhã seguinte, o delegado surpreende a amada enquanto ela prepara o café na cozinha da pousada, abraçando-a por trás. Lucinda sorri apaixonada, mas pede que ele se afaste.

Que foi? Estou incomodando?“, preocupa-se ele, segundo o portal Notícias da TV. “Não, é que ainda não quero que vejam você e eu juntos. Principalmente o meu filho. Você sabe, os papeis do divórcio estão correndo, mas ainda é cedo pro Cristian (Felipe Melquíades) entender tudo isso“, explica Lucinda.

Marino então pede desculpas. “Não queria adiantar as coisas. Só vim dar bom dia e me inspirar. Porque hoje é um novo dia na minha vida“, anuncia ele, decidido a se transformar em um homem melhor, digno da mulher que ama.