angustiada

Terra e Paixão: Crimes de Irene ficam a um passo de serem descobertos

Antônio fala da morte de Sidney e Daniel

Publicado em 12/12/2023

Irene (Gloria Pires) não vai conseguir manter seus crimes em segredo por muito tempo em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã fica angustiada quando Antônio (Tony Ramos) afirma que o assassino de Sidney (Paulo Roque) e o mandante da morte de Daniel (Johnny Massaro) são a mesma pessoa.

Para quem não se lembra, a vilã está por trás das duas mortes. Ela mata Daniel no lugar de Caio (Cauã Reymond) e entra em pânico ao saber que a polícia está atrás de Sidney (Paulo Roque). O capataz foi o responsável pelo atentado que tirou a vida de Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que sabotou o carro que foi usado pelo herdeiro dos La Selva no dia do acidente.

Sidney, que sabia de tudo, ameaça Irene, que tira a vida do jagunço. Com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo), ela se livra do corpo, mas não demora muito até que ele seja encontrado. Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva) se deparam com o corpo do falecido e chamam a polícia.

Marino (Leandro Lima), então, vai ao local na companhia de Silva (Carlos Feroli) e consegue reconhecer o corpo com facilidade. Antônio fica sabendo do crime e comenta com Irene que o assassino de Sidney e a pessoa por trás da morte de Daniel são a mesma pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade