Novela das 9

Em um só capítulo, 4 personagens chafurdam na desgraça em Terra e Paixão

Muita coisa acontece na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 29/11/2023

Em um só capítulo, 4 personagens chafurdam na desgraça em Terra e Paixão. Muita coisa vai acontecer na sexta-feira, dia 1° de dezembro.

Será quando muita gente começará a se posicionar contra Agatha (Eliane Giardini) e suas atitudes, além de estar chegando a hora dela ser desmascarada.

Petra (Débora Ozório) chamará um médico para examinar Antônio (Tony Ramos) e Agatha ficará irritadíssima, sobretudo por que o especialista pedirá exames de sangue. Esse será o começo do limbo da vilã.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva Tony Ramos em Terra e Paixão

Antes aliada de Agatha, Angelina (Inez Viana) neste capítulo volta atrás e demonstra para Caio (Cauã Reymond) sua preocupação com as possíveis más intenções da bruxa em relação a Antônio. Ela sabe bem o que a ex-comparsa quer e vai colocar uma pulga atrás da orelha de Caio.

Outro personagem que se dá mal neste dia é Antônio, que surge bem debilitado por conta dos chás venenosos que Agatha está lhe dando. O fazendeiro passa mal e precisa ser socorrido por Petra. Lembrando que os dias da vilã estão contados: Suspiro final: veja como Agatha morre e movimenta desfecho de Terra e Paixão

Agatha e Antônio em Terra e Paixão
Agatha e Antônio em Terra e Paixão

Também neste dia a conta chega para Tadeu (Claudio Gabriel), que receberá um aviso de Ademir (Charles Fricks) sobre o intuito da cooperativa de destituí-lo do cargo de presidente. Corrupto, Tadeu teve seu esquema de caixa dois descoberto e perderá sua posição para Lucinda (Débora Falabella).

Leia mais: Livramento: após desgraça com Tadeu, Gladys muda tudo e realiza sonho antigo em Terra e Paixão

Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão

Por fim, Terra e Paixão pega fogo com uma ameaça macabra de Agatha em cima de Hélio (Rafael Vitti). A ardilosa afirma ao filho que Petra (Débora Ozório) ficará em risco, caso o filho não se case com a moça. Assim, o engenheiro corre contra o tempo para proteger a amada.

Leia mais: Próximas vítimas: autor define quem vai morrer em Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti), Petra (Débora Ozório) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (1)
Hélio Rafael Vitti Petra Débora Ozório e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade