Trama das 21h

Livramento: após desgraça com Tadeu, Gladys muda tudo e realiza sonho antigo em Terra e Paixão

Diretora da escola provavelmente terá um final tranquilo

Publicado em 28/11/2023

Livramento: após desgraça com Tadeu, Gladys muda tudo e realiza sonho antigo em Terra e Paixão.

A personagem de Leona Cavalli viverá uma nova fase na novela de Walcyr Carrasco a partir da semana que vem. Tudo acontece quando o imbróglio entre Tadeu (Cláudio Gabriel) e Sidney (Paulo Roque) acabar.

Depois de ser sequestrado pelo criminoso, Tadeu se vê livre com a ajuda de Marino (Leandro Lima), que prende Sidney. O ex-capanga de Irene (Glória Pires) é chantageado por Caio (Cauã Reymond), que busca informações sobre o assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque e Tadeu Claudio Gabriel em Terra e Paixão

Por incrível que pareça, Sidney consegue fugir da prisão e volta para se vingar de Irene (Glória Pires), mas acaba morto pela vilã. Tadeu, por sua vez, ajuda a ex de Antônio a se livrar do corpo do bandido e dá a notícia da morte para Gladys e Graça (Agatha Moreira) a fim que elas fiquem mais tranquilas.

Enquanto Tadeu irá se dedicar ao filme da Rainha Delícia, realmente Gladys ficará extremamente aliviada. Sem ameaças de morte ela poderá focar em seu relacionamento com Andrade (Ângelo Antônio).

Leia mais: Afinal, Gladys e Andrade ficam juntos em Terra e Paixão? Atriz entrega destino do casal

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Apaixonada, ela acompanha o namorado em sua redenção na história, como os pedidos de perdão a alguns personagens. No capítulo desta terça (28), por exemplo, Andrade tenta se redimir perante Anely (Tatá Werneck), mas a ex-cunhada não quer nem saber dele.

Nessa reta final, Gladys busca uma vida diferente de antes, com foco em um relacionamento monogâmico, além de fazer o bem pela cidade com o novo curso de educação para adultos.

Leia mais: Sogrão maravilhoso, Jurecê ilumina Vinícius e mata charada que muda o fim de Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade