Exclusivo

Pai e filha? Pastor Lívio mata charada e descobre segredo de Sandra guardado a 7 chaves em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Pastor Lívio (Breno da Matta) cairá para trás ao descobrir através de Dona Patroa (Camila Morgado) que SANDRA (Giullia Buscacio) REABRIU O BORDEL DE JACUTINGA.

“(DONA PATROA ENCARA LÍVIO) Senhor veja só a desgraça que foi me acontecê! (INCONFORMADA) Imagine… a nossa única filha me fazê uma coisa dessa! Ela í lá… me abrí de novo aquele antro de perdição… assumî a função daquela Jezebel”, dirá a BEATA sendo contida pelo religioso.

“(…) Não cheguei a conhecer dona Jacutinga, mas, pelo o que Padre Santo me falava, era uma santa mulher… (DONA PATROA SE ESPANTA COM A FALA DO PASTOR) Santificação, não é perfeição… e somente Santo é o Senhor. E a característica da santidade de Deus, é que Ele não muda. Contudo ele nos chama para nos tornarmos santos. E nos tornarmos santos é um processo”, finalizará Lívio prestes a desmascarar Egídio (Vladimir Brichta).

Dona Patroa em Renascer
Dona Patroa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.