vingança

Terra e Paixão: Confrontada por maldade contra Aline, Irene deixa Antônio pasmo com pedido

Vilã tenta matar a professora

Publicado em 19/07/2023

Mais uma maldade de Irene (Gloria Pires) promete agitar os próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que está no ar na Globo. A vilã vê seu plano de matar Aline (Barbara Reis) e se desculpa com Antônio (Tony Ramos) por ter cometido erros, mas pede ao marido que não a impeça de se vingar da professora.

Na trama de Walcyr Carrasco, a vilã manda Ramiro (Amaury Lorenzo) matar Aline atropelada. Felizmente, a protagonista consegue escapar ilesa e se surpreende ao reconhecer o criminoso. Desconfiada de que Antônio está por trás disso, a professora abre o jogo com Caio (Cauã Reymond).

A professora lhe conta sobre o acontecido e, ao ouvir sobre a presença de Ramiro, ele confronta o pai. Antônio, por sua vez, descobre que a ordem partiu de Irene e exige satisfações dela. Furioso, o vilão a acusa de cometer uma grande burrice ao enviar um funcionário conhecido por todos para realizar o crime.

O ricaço ainda alega que Aline mudou para pior desde a morte de Daniel (Johnny Massaro), insinuando que a tragédia afetou sua sanidade. Ela tenta se defender e diz que está sendo prejudicada por Caio. “Você sabe que eu odeio essa mulher, odeio. Foi por culpa dela que meu filho morreu”, dispara.

O marido tenta impedi-la de cometer uma nova maldade, mas ela não se deixa abalar. “Tente, Antônio, tente. Tenho você nas minhas mãos“, retruca ela, que confirma estar ameaçando o marido. Em seguida, ela se desculpa com Antônio e pede ao marido que não a impeça de se vingar de Aline. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade