Exclusivo

Como assim? Personagem inesperado desmascara Irene em Terra e Paixão: “Piranha!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/07/2023

Após descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Ramiro (Amaury Lorenzo) colocou uma cobra cascavel em seu quarto a mando de Irene (Gloria Pires), Berenice (Thati Lopes) enfrentrará a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Berenice encara Ramiro) Agora sei que foi mesmo você. Me chamou de bonita. Se me achasse mesmo bonita, já tinha dado umas pegadas… tentado me seduzir. Não digo que seria fácil. (Ramiro assume o crime) Vou aliviar pra você. Eu mesma vou me entender com ela. Cascavel não tem medo de piranha”, bradará a prostituta prestes a abrir a COVA da rival.

Noiva de Ramiro 

A atriz Carol Romano que se destacou em Além da Ilusão com a personagem Mariana volta a trabalhar com o diretor artístico Luiz Henrique Rios em Terra e Paixão, mas agora como Munda, noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo). 

Munda (Carol Romano), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Munda Carol Romano Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Ela chega provocando uma confusão na vida do capataz de Antônio (Tony Ramos) e flagra o noivo apertando Kelvin (Diego Martins). Na trama, Munda vai trabalhar como cozinheira na pousada de Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) e ao descobrir que Ramiro está próximo de Kelvin decide chantageá-lo para conseguir um dinheiro. 

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Ela alega que vai precisar dar conta do vestido de noiva que já pagou, acreditando que ele a amava e que de fato iriam se casar. Ramiro dá satisfação a todos dizendo que ele estava enrolando ela e não se viam há algum tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade