séria briga

Terra e Paixão: Antônio dá bofetada e derruba Caio no chão após descoberta

Gravidez de Aline movimenta a trama

Publicado em 06/12/2023

A relação entre Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) vai de mal a pior em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos do folhetim, o agricultor fica furioso ao descobrir que Aline (Barbara Reis) está grávida e tem uma séria briga com o filho.

Mesmo depois de quase morrer e perder sua esposa, Agatha (Eliane Giardini), o vilão continua com o coração ruim. Depois de descobrir que Aline está esperando um neto seu, ele não consegue ficar feliz em ver a família crescer, vai à casa do filho e os dois começam a brigar.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Para evitar que algo pior aconteça, Caio, então, resolve ir embora e entra em seu carro. Mas Antônio decide perseguir o herdeiro e, em certo momento, fecha o carro do agricultor. “Desce desse carro, anda, e vem ter uma conversa de homem para homem!“, grita o vilão. O agrônomo sai do veículo, e os dois discutem.

Antônio deixa claro que Aline é sua maior inimiga, mas Caio não se abala. “Isso não é problema, porque eu já reneguei você como pai. Eu não tenho pai! Não quero ser filho de um monstro, de um assassino como o doutor Antônio La Selva! Eu cuspo no chão por onde você passa! É isso que eu faço!”, responde Caio. Furioso, o todo-poderoso dá um tapão no rosto do herdeiro, que cai no chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade