eita

Em Alma Gêmea, Rafael tenta se declarar para Serena, mas é surpreendido e cai duro no chão

Protagonista é atingido por uma pedra

Publicado em 19/06/2024

Mesmo prestes a se casar com Cristina (Flávia Alessandra), Rafael (Eduardo Moscovis) não consegue tirar Serena (Priscila Fantin) da cabeça na novela Alma Gêmea. E nos próximos capítulos, ele se encontra com a mocinha, mas alguém o acerta com uma pedra e ele cai no chão.

Na reprise da Globo, o botânico desabafa com  Felipe (Sidney Sampaio). “Eu vou me casar, ter um filho e vou me acostumar a ter uma vida sem emoções”, fala ele, desiludido. “E a Serena? Não vai mais pensar nela?”, devolve Felipe. “Acho que a Serena é a mais sábia de nós. Preciso falar com a Serena. Me faça um favor e diga a Serena que preciso falar com ela a sós. É muito importante”, pede o protagonista.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) de Alma Gêmea
Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) de Alma Gêmea

Felipe faz o que o pai pede e, mais tarde, os dois se encontram no meio das rosas. “O que tem para me dizer de tão importante na véspera do seu casamento? Vai se casar amanhã, não vai?”, se surpreende ela. “Eu vim para te dizer muitas coisas, Serena”, começa Rafael.

“Só que tudo o que eu tinha para te dizer some. Desaparecem quando eu te vejo. Serena…”, declara o mocinho, que a beija em seguida. Contudo, uma pessoa misteriosa, que estava escondida entre as rosas, joga uma pedra e acerta o galã, que cai duro no chão.