Tereza Cristina e Ferdinand armam contra Quinzé

A vilã segue na tentativa de matar os filhos de Griselda

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) segue com sua cruzada inconsequente na tentativa de assassinar os filhos de Griselda (Lília Cabral). Depois que o plano com Amália (Sophie Charlotte) fracassa, a megera mira em Quinzé (Malvino Salvador).

Imbuído da missão de liquidar o rapaz, Ferdinand (Carlos Machado) arma uma cilada para Quinzé. Ele encontra na praia uma garota muito parecida com Teodora (Carolina Dieckmann), personagem vivida por Fiorella Mattheis, e decide convocá-la para auxiliá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ferdinand a aborda e diz que tem um serviço para ela, mas a loira avisa que não gosta muito de trabalhar. “Fica de boa que é leve, e vai render uma boa grana”, avisa ele, despertando o interesse da moça. O capanga de Tereza Cristina diz que quer apenas pregar uma peça num amigo, e a loira topa.

Quando Ferdinand mostra que o “amigo” em questão é Quinzé, a loira fica ainda mais interessada. “Interessante, hein? Adorei o gostosinho”, revela, perguntando quando começa. “Por mim, pode começar agora. Isto é, se você se sentir pronta para enfrentar a parada”, responde o bandido.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais