Tereza Cristina descobre que Griselda bancou restaurante de René

Ela vai usar isso para tentar prejudicar o relacionamento dos dois

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está procurando uma maneira de acabar com o romance de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral). Para isso, a megera quer encontrar uma brecha para usar contra os dois.

E sem que ninguém saiba, Griselda acabou bancando o novo empreendimento de René, já que o rapaz acabou perdendo seu antigo restaurante. Mas após ir até o local, Tereza Cristina tenta descobrir quem pode ter financiado o novo local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma conversa com Griselda, a megera fica sem entender porque a moça pareceu um pouco nervosa quando ela questionou o financiamento. Enquanto isso, a mãe de Antenor (Caio Castro) está preocupada com a possibilidade de René descobrir e ficar furioso.

Mas em um momento em que começa a tentar relembrar o que aconteceu, Tereza Cristina acaba se dando conta que só pode ter sido Griselda. “Mas é claro, foi a bigoduda! Eu preciso arrumar uma prova maior disso e acabar com esse romancezinho”, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais