Exclusivo

Pai e filha? Descubra a ligação entre José Inocêncio e Teca em Renascer: “Não dá pra acreditar”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Teca (Lívia Silva) cairá para trás ao descobrir através de Rachid (Almir Sater) que ELA é filha biológica de Samuel Hassan Salhab, PRIMOGÊNITO DE MARIANINHA (Gabriella Cristina). Sendo assim, a jovem é SOBRINHA/NETA de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).

“Quando nós leva o Marianinha embora daqui, pobrezinha estava muito machucada. Tinha, assim, olho roxo… vergão nos berna… Coitadinha. Babai dela quase quebra ela…”, dirá o TURCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) É… o pai bumba o minha boi mesmo! (…) Mas então nós leva Marianinha com nós… E nós cuida dela… e nós casa ela… e nós fica muito feliz! Muito feliz mesmo…”, finalizará Rachid revelando que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria filha/MARIANINHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele local. Augusto conta ao pai que o filho que Teca espera é de Venâncio. O fazendeiro fica em choque.  Inácia demonstra gostar de Teca. José Inocêncio conversa com Teca e depois comenta com Inácia que não faz ideia do que fazer. Inácia capta em Mariana a mesma ambição de Belarmino. Inácia diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. José Inocêncio expulsa Eliana da fazenda após descobrir que a ex-mulher de Venâncio tem um caso com Damião.

Teca (Lívia Silva) e Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade