
A paciência de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) está prestes a esgotar. Cansada de tolerar o caso extraconjugal de seu marido, Pedro (Selton Mello), com Luísa (Mariana Ximenes), a rainha decidirá tomar uma atitude drástica em relação à Condessa de Barral nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
Teresa Cristina não aceita mais ver a esposa de Eugênio (Thierry Tremouroux) tomar decisões a respeito do destino conjugal de suas filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso), e resolve expulsá-la da quinta. Ela afirma com todas as letras que Luísa não poderá mais pôr os pés em sua casa.
Pedro, Isabel e Leopoldina assistem ao discurso de Teresa e ficam atônitos com o que ela acaba de determinar. Mesmo com tantas reações contrárias à ordem que acaba de dar, no entanto, a imperatriz não arreda o pé de sua decisão. No fim das contas, porém, é Isabel quem acaba salvando a situação.
A noiva de Gastão (Daniel Torres) espera a poeira baixar e depois tem uma conversa franca com a mãe, pedindo que ela reconsidere o que decidiu a respeito de Luísa. Os apelos da princesa no fim das contas acabam sensibilizando Teresa, que volta atrás e manda a condessa reassumir suas funções.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band