Teodora decide processar Tancinha

Empresária não gostou de ver sua filha Fedora humilhada

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora Abdala (Grace Gianoukas) está disposta a processar Tancinha (Mariana Ximenes), já que a namorada de Apolo (Malvino Salvador) estragou a festa de Fedora (Tatá Werneck).

A protagonista tentou acusar Aparício (Alexandre Borges) de um crime que ele não cometeu. “Isso mesmo, Bruna! Vamos processar a filha da feirante! Ela estragou a festa da Fefê! Humilhou minha princesinha!”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela é contida por Bruna (Fernando Vasconcellos), que convence Teodora, a não processar a feirante. “Sei que a senhora quer dar um susto nessa família, pra eles pararem de acusar seu Aparício da morte do tal Guido de Marino. Mas com o processo, as pessoas vão comentar. Pode ser ruim pra imagem do Grand Bazzar”, conclui a advogada, que é cunhada de Tancinha.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais