Confira

Após discussão, Leidy abre o coração para Beatriz no BBB 24

As ex-amigas tiveram uma briga feita no programa nesta terça-feira (19)

Publicado em 19/03/2024

Na tarde de hoje, terça-feira (19), Leidy Elin, concorrente do BBB 24, teve uma conversa franca com Beatriz, depois que as duas se envolveram em uma discussão no programa de televisão da TV Globo. Durante o diálogo, a trancista do Rio de Janeiro desabafou com a vendedora do Brás, destacando que sua ex-parceira não consegue captar quando ela não está disposta a conversar.

“A gente só tem um ao outro para se apegar aqui dentro. Eu penso assim, dessa forma. Porque a gente não tem nada lá de fora, a gente só tem um ao outro para ficar se apegando aqui dentro. É isso que eu falo. O Buda [Lucas Henrique] é uma pessoa que, se eu estou mal, ele vê de longe. Outro dia, ele só veio aqui para mim, eu mal, eu não falo nada, vocês veem que eu não gosto de ficar chorando… ‘Leidy, você está bem?’. Ele só perguntou e eu comecei a chorar”, começou a trancista. 

Leidy ainda explicou sua aproximação com as pessoas do quarto Gnomos. “Sempre foram vocês três juntas, tudo bem. Mas vocês não sabiam quando eu estava mal. O Marcus sabia, o Buda sabia, então, automaticamente, eu vou para um grupo que eu falo mais com as pessoas. Aqui não têm criança, Bia. Isso aqui é um jogo”, declarou.

Em contrapartida, Beatriz destacou sua conexão com Lucas Henrique, embora tenha ponderado sobre a falsidade presente no programa. “Eu adoro o Lucas. É uma pessoa que eu quero levar. Mas tem falsidade rolando. Tu sabe, né?”, afirmou.

Por fim, elas falaram do rompimento da amizade entre elas. “Minha opinião não vai mudar em relação a você, você querendo minha amizade ou não. Quando eu falei de acabou a aliança, em relação ao jogo, vamos voltar a repetir e a falar isso, em relação ao jogo, de eu querer ajudar para vocês não pararem no Paredão, era só em relação a isso”, disse Leidy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade