Exclusivo

Após abrir caixão de defunto inesperado, Inácia recebe visita do além em cena bizarra de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/03/2024

Após ser diagnosticada com DEMÊNCIA, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao ver o esprito de Maria Santa (Duda Santos) vagando pelo CASARÃO de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Parece até que embarcamos no passado de João Pedro, porque vemos a casa como nos tempos de sua infância, com Inácia à beira do fogão, feliz da vida mexendo suas panelas, até que Maria Santa ver ajudá-la a servir à mesa e ela bronquear… E conduz Inácia à mesa bem à frente do pequeno José Augusto, que deixa cair um sorriso doce ao vê-la. E isso a reconforta”, descreve Bruno Luperi em seu TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE MARÇO DE RENASCER 

José Inocêncio ofende João Pedro e manda o filho sair de casa. Sandra percebe a forma com que a mãe trata Joana, e não gosta do que vê. Sandra faz questão de esclarecer a funcionária sobre seus direitos. Venâncio flagra Pitoco e Neno em sua casa. Kika aconselha Eliana a encarar a separação, sem vingança. José Inocêncio fica perplexo quando Deocleciano comunica que está deixando o patrão para trabalhar com João Pedro. Venâncio e Buba se desentendem. José Inocêncio manda Damião espionar o que João Pedro está falando aos funcionários. Inácia acusa José Inocêncio de forçar os filhos a ser o que eles não são, e deixa a entender que João Pedro é o único deles que não se deixa ser sufocado pelo pai. Venâncio flagra Eliana com Eriberto.

Inácia e Maria Santa em Renascer
Inácia e Maria Santa em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade