Teodora aparece de surpresa na escola de Quinzinho e enfurece Quinzé com atitude

A loira resolve fazer uma surpresa para o herdeiro e revolta o ex

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ficar rica depois de vender as peças valiosas do Chinês, Teodora (Carolina Dieckmann) irá até a porta da escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia) para entregar vários presentes para o filho.

Ao ver a mãe, o menino largará a mão de Quinzé (Malvino Salvador) e irá correndo dar um abraço na mãe. “Olha só quantos presentes a mamãe trouxe para você”, dirá a loira. “É? O Quinzinho tá dispensando. Não precisa de nada que vem de você!”, disparará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho direito de dar presentes para o meu filho”, reclamará a pilantra. “Ah, é? E como foi que você conseguiu comprar todos esses presentes? Vai me dizer que foi com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo”, acusará o moreno.

“Eu vou ligar para a minha advogada agora”, ameaçará Teodora. “Pois então liga! Liga pro papa se você quiser, mas eu vou levar o Quinzinho”, falará o filho de Griselda (Lilia Cabral). “Pode me ameaçar, pode até me bater se quiser, mas não saio daqui enquanto não entregar os presentes para o Quinzinho!”, rebaterá a loira.

O menino dirá para o pai que quer os presentes do pai e Quinzé decide deixar o pequeno receber. “Sabe, Quinzinho, um dia eu e você, todos nós, vamos morar juntos”, garantirá Teodora. “Vamos para casa, meu filho”, concluirá Quinzé, indo embora abalado com o momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais