Haja Coração

Tentando enganar Apolo, Tancinha cai em caçamba de lixo

O acidente acontece após um pedido do namorado

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, tentando entrar na casa de Fedora (Tatá Werneck), Tancinha (Mariana Ximenes) nem imagina que lá dentro está acontecendo o velório de Teodora (Grace Gianoukas), mãe da moça.

Ela supostamente morreu durante um voo de helicóptero, mas Tancinha não faz a mínima ideia do que aconteceu. Por outro lado, a família dela se preocupa com o fato dela acabar arrumando problemas ao entrar na mansão e pedem a ajuda de Apolo (Malvino Salvador).

Pendurada em uma escada para entrar no local pela janela, Tancinha percebe o telefone tocando e vê que é Apolo. “Eu estou na feira Apolo, onde mais eu estaria?”, afirma ela. Logo depois, o rapaz pede para ela provar com uma foto, mas ao tentar registrar o momento, a jovem acaba caindo em uma caçamba de lixo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band