Tentando enganar Apolo, Tancinha cai em caçamba de lixo

O acidente acontece após um pedido do namorado

Publicado há 5 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, tentando entrar na casa de Fedora (Tatá Werneck), Tancinha (Mariana Ximenes) nem imagina que lá dentro está acontecendo o velório de Teodora (Grace Gianoukas), mãe da moça.

Ela supostamente morreu durante um voo de helicóptero, mas Tancinha não faz a mínima ideia do que aconteceu. Por outro lado, a família dela se preocupa com o fato dela acabar arrumando problemas ao entrar na mansão e pedem a ajuda de Apolo (Malvino Salvador).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pendurada em uma escada para entrar no local pela janela, Tancinha percebe o telefone tocando e vê que é Apolo. “Eu estou na feira Apolo, onde mais eu estaria?”, afirma ela. Logo depois, o rapaz pede para ela provar com uma foto, mas ao tentar registrar o momento, a jovem acaba caindo em uma caçamba de lixo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais