Tato revela para Keyla que K2 descobriu que ele não é o pai de Tonico

A jovem pede para o ex controlar a boca da manipuladora

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K2 (Carol Macedo) compreenderá que Tato (Matheus Abreu) não é o verdadeiro pai de Tonico e colocará o ex contra a parede. O jovem negará tudo e depois conversará com Keyla (Gabriela Medvedovski).

“Como assim a recalcada descobriu?”, indagará a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Ela juntou as peças. Não é burra, já sacou tudo. O pior é que ela está ameaçando espalhar para geral”, dirá a estudante. “Não quero que meu pai saiba desse jeito. Você faz isso por mim?”, perguntará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá, eu vou falar com ela e resolver isso”, garantirá Tato, que depois contará toda a história para a piriguete. “Eu nunca fiquei com a Keyla enquanto a gente estava junto. Agora você entende porque eu tive que mentir?”, perguntará Tato.

“Entender eu não entendo. Mas ainda bem que esse Deco (Pablo Morais) aí apareceu. Agora ele assume o filho dele e você cai fora dessa roubada”, analisará K2. “Você tem razão, mas não conta para o Roney. Deixa a Keyla resolver isso”, pedirá Tato. K2 fingirá concordar, mas depois irá na lanchonete contar tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais