Tamar e Gideon decidem fugir da Nova Babilônia

Pais de Débora percebem o verdadeiro caráter de Ricardo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A salvação de Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) virá de onde o casal menos espera. Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, Adriano (Eduardo Lago) será o responsável por ajudar os pais de Débora (Bia Seidl) a escaparem da Nova Babilônia.

Tudo começa quando o filho de Verônica (Selma Egrei) descobre que seus dois sogros finalmente se deram conta do verdadeiro caráter de Ricardo (Sérgio Marone) e agora estão contra o próprio neto. Adriano então os procura e lhes oferece ajuda para tirá-los da fortaleza do anticristo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o italiano sai, o casal de judeus conversa sobre a proposta dele. “Será que podemos confiar em Adriano?“, pergunta Gideon, temerário, a Tamar quando ficam a sós. “É a nossa última chance!“, argumenta a mãe de Hanna (Adriana Prado), decidida a dar uma chance ao genro.

Mesmo assim, Gideon não se convence todo. “Mas se algo der errado, nós podemos ser mortos!“, observa o ex-milionário. “Existe algo pior do que receber esta marca?“, argumenta Tamar, tentando desesperadamente abrir os olhos do marido. O que será que Gideon vai decidir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais