Apolo e Tamara planejam uma nova vida com Carol e seus irmãos

A piloto se derrete com a boa ação do namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) se manterá firme no propósito de adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. E, para isso, contará com a ajuda de Tamara (Cleo Pires), que estará cada vez mais apaixonada pelo piloto.

O casal vai junto à casa da jovem para conferirem se está tudo bem e, depois, eles planejam seus próximos passos. “Já falei com o padre Maciel… A gente casa na próxima semana. E assim que conseguir a guarda, a gente muda pra cá. Eu sei que você preferia ficar no seu apartamento chique, mas pra garotada vai ser melhor aqui”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamara fica muito feliz com o que escuta e diz que não se importa em viver ali com Apolo e as crianças. E o rapaz continua planejando. “Tava pensando, se eu ganhar essa temporada, tem o dinheiro do prêmio… A gente faz uma reforma nessa casa. Quero que as crianças tenham tudo que a minha mãe não pôde me dar. Vão estudar, ter uma profissão… Nem que eu gaste todo meu dinheiro”, promete.

Emocionada, Tamara se derrete ainda mais pelo amado, admirando cada vez mais o seu namorado. “Você é tão lindo… Por dentro e por fora. Apolo, casa comigo amanhã? Quero você pra mim, todos os dias… Pra sempre…”, declara-se.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio