Fim de linha

Eliminação Power Couple: Mirela Janis e Yugnir deixam o programa com 26% dos votos

O casal Cremosinha e Boyzinho se despedem do programa aos prantos

Publicado em 25/06/2021

Acabou para o casal Cremosinha e Boyzinho no Power Couple. Na madrugada de sexta-feira (25), o casal Mirela Janis e Yugnir deram adeus ao sonho de serem os vencedores do jogo. Disputando a DR com Mari e Matheus e Nina e Filipe, eles deixaram o programa com 26% da preferência do público.

Antes de começar a dar notícias para os casais, Adriane Galisteu pediu para que eles deixassem registrado para quem deveriam ir a Herança da DR da semana: “Escolher um casal que deverá apostar tudo na primeira prova do ciclo; e outro que deverá apostar apenas mil nessa mesma prova”.

Em ordem alfabética das esposas, Mari e Matheus começaram e escolheram JP e Li para apostar tudo e Deborah e Bruno para apostar apenas mil reais; Já Mirela Janis e Yugnir inverteram a ordem e o casal fênix deve apostar tudo e JP e Li os mil reais.

Por último, Nina e Filipe escolheram Thiago e Geórgia para apostar tudo e os mil reais deveriam ser apostados por Leandro e Renata Dominguez. Chegada a temida hora da eliminação, Nina e Filipe foram os primeiros a serem salvos, seguidos de Matheus e Mari, que caíram no choro de tristeza e felicidade ao ter que se separar dos amigos e ganhar mais uma chance no programa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade