Casal decide adotar Tati e Vivi e criança surpreende com reação

Tati se recusa a ser adotada

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Cíntia (Milena Ferrari) chama Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) em sua sala e ao chegarem lá, as meninas encontram um casal, Marta (Adriana Del Claro) e Paulo (Fábio Cador). “Eu e a Marta viemos trazer boas notícias”, anuncia ele.

Desconfiadas de que o casal quer adotar apenas uma delas, as meninas ficam na defensiva. “A gente nunca vai se separar, nunca”, diz Vivi. “Mas vocês não deram nem chance da gente se explicar”, lamenta Marta. “Nós sabemos que vocês não são malcriadas, então não precisam agir assim”, pede Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que não tem problema deixar vocês falarem”, avalia Tati. “É, né? Taá bom, se é só para falar…”, concorda Vivi. “Bom, depois de conversarmos bastante, nós decidimos que queremos adotar vocês duas”, anuncia Paulo, deixando as meninas surpresas. 

“A gente não podia separar vocês, são irmãs, então pensamos que melhor do que ter uma filha, é ter duas”, aponta Marta.“Sério? A gente vai morar na mesma casa, como uma família?”, questiona Vivi, feliz. Tati, porém, não fica contente dispara: “Eu não quero ser adotada por ninguém. Eu tenho pai e um dia ele vai vir me buscar”. Na sequência, a pequena sai correndo.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio