no viva

Senhora do Destino: Cigano ameaça Constantino e ele não se intimida: “Vai ter que se ver comigo”

Marido de Rita aparece segurando um pé de cabra

Publicado em 15/05/2023

A rivalidade entre Cigano (Ronnie Marruda) e Constantino (Nuno Melo) fica cada dia mais evidente em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o ex-presidiário ameaça o português, que não se intimida.

O marido de Rita (Adriana Lessa) encontra o taxista na rua e não perde a oportunidade de confrontá-lo. “Pensa que eu te esqueci, Portuga?”. “Não, mas muito me agradaria não voltar a olhar pra esses teus cornos, cigano”, responde o gringo, que nega a ajuda de um colega.

Eu se fosse tu, Portuga, não dispensava a ajuda, não. Porque quando eu baixar o sarrafo nesse teu couro desbotado, tu vai se arrepender do dia que nasceu”, dispara o bandido, que segura um pé de cabra. “Larga esse pé de cabra. Vamos lutar de homem pra homem. Ou será que só tem coragem de lutar de mão limpa, e de bater com mão limpa em mulher?”, fala Constantino.

Furioso, Constantino tenta acertar o objeto no rival. “Eu só vim aqui pra te dar um aviso, seu safado. Se eu pegar você de papo com a minha mulher outra vez, pode tá certo, vai ser a última vez que tu leva um lero com alguém na tua vida”. “E se você voltar a me ameaçar, ou se encostar um dedo na Rita, vai ter que se ver comigo“, rebate Constantino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade