Dor de cotovelo

Fuzuê: Merreca surta ao flagrar Soraya em clima romântico com Francisco: “Não vai ter mais bagunça”

Bandido não aceita o romance dos pombinhos

Publicado em 08/12/2023

O tempo vai fechar entre Merreca (Ruan Aguiar), Soraya (Heslaine Vieira) e Francisco (Michel Joelsas) nos próximos capítulos de Fuzuê. O aliado de Maçarico (Gabriel Mondegan) ficará furioso ao descobrir que sua crush assumiu um compromisso amoroso com o filho de Nero (Edson Celulari).

Tudo começa com Merreca, preocupado com Soraya após ela ter sido raptada por Pascoal (Juliano Cazarré), invade a casa de Maria Navalha (Olívia Araújo) atrás da moça e se surpreende ao flagrá-la no maior love com o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues).

Então foi por isso que tu me expulsou daqui? Para cair nos braços desse bacana aí?“, acusa Merreca. “Eu já falei pra você sumir da minha frente“, esbraveja a amiga de Luna (Giovana Cordeiro), irritada. “Esse playboy aí tu não expulsa, né?“, acusa Merreca, na maior dor de cotovelo

Não é por minha culpa que ela está desse jeito! Você faz mal para ela“, dispara Francisco para o bandido. “Não faço mal pra ela, mas vou fazer para tu“, esbraveja o criminoso, a ponto de partir para cima do mauricinho. “Na minha casa, não! Aqui mando eu!“, repreende-os Maria Navalha.

Para com isso, para! Chega de brigar com todo mundo! Não vê que eu não estou bem? Você me meteu no meio dos teus rolos… Eu não fiz nada de errado… Mas podia ter morrido“, queixa-se Soraya para Merreca. “Eu não quero violência pra minha vida! Sai, por favor!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade