Redenção

Merreca paga por crimes, sai da cadeia e recebe uma notícia maravilhosa no final de Fuzuê

Bandido reencontra Soraya e descobre algo incrível

Publicado em 20/02/2024

A redenção de Merreca (Ruan Aguiar) marca o final da novela Fuzuê. O bandido paga por todos os seus crimes, sai da cadeia e recebe uma notícia maravilhosa.

Para fazer justiça por Luna (Giovana Cordeiro), ele tem uma briga com Julião (Rômulo Arantes) e o rapaz acaba se acidentando. Arrependido, Merreca decide se entregar para a polícia.

O ex de Soraya (Heslaine Vieira) entende que é hora de largar o mundo do crime de vez. Por isso, não hesita em ir para a cadeia e acaba até transferido para um presídio.

Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Por lá, Merreca encontra Pascoal (Juliano Cazarré) e promete se vingar do rival. Ele quer mudar e ajudar Maria Navalha (Olívia Araújo) a recuperar o dinheiro do tesouro.

De fato, o rapaz consegue cavar a cova do asqueroso. Depois de contar tudo o que sabe, ele ganha um relaxamento de sua pena e deixa a prisão.

No final de Fuzuê, Merreca deixa a cadeia e reencontra Soraya. A visagista revela que ele é pai de seu filho e decide ficar com o seu grande amor de infância. Assim, Merreca vira pai e ganha uma linda família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade