Sem Betty, Armando vira alcoólatra e Marcela abusa dele

A vilã socorre o empresário e o leva para a casa

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perspectivas de voltar com Betty (Elyfer Torres), Armando (Erick Elias) se torna alcoólatra. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, cenas em que o empresário aparece bêbado são intensificadas, e quem vai tirar proveito da fragilidade do empresário é sua própria ex, Marcela (Sabrina Seara).

Numa dessas o rapaz convida Tomás (Mauricio Garza) para desabafar e afogar as mágoas num bar qualquer de Manhattan. Armando bebe além da conta, Tomás também, porém, o ex-dono da V&M tem um delírio e enxerga Betty em outra mulher que está presente no local. Porém, ela está acompanhada de outro homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando acaba apanhando do homem após mexer com a moça. Ele é levado pra casa e quem cuida dele é Marcela, que se aproveita do momento e começa a beijá-lo e passar a mão pelo seu corpo. “Eu morreria se acontecesse algo pior com você“, diz ela, enquanto trata dos ferimentos.

Não posso te abandonar. Eu te amo!“, diz ela enquanto o deita no sofá e começa a beijá-lo. Armando não resiste e corresponde. Será que a vilã vai conseguir reverter a situação e reconquistar o bonitão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais