Sebastião coloca fogo na casa e é salvo por Libério: “Seu animal!”

Ele ainda fica furioso por ter sido salvo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, depois de ficar indignado com as decisões de sua filha, Sebastião (Roberto Cordovani) começa a pensar em diversas formas de fazer a garota pagar por estar com Libério (Felipe Silcler).

Porém, após o casamento de seu irmão, Cecília (Isabella Dragão) fica bastate animada com mais uma conquista para alguém tão importante em sua vida. O que ela nem imagina, é que o pai acabou surtando e resolve beber em casa, mas sem ter limites.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema, é que depois de algum tempo, Sebastião já está completamente embriagado e sozinho em casa. Ele se joga ao chão, acaba jogando a garrafa de bebida em uma vela e casa começa a pegar fogo. Ele fica preocupado, mas está sozinho.

Logo depois, Cecília está chegando com Libério e acaba vendo que a casa está em chamas. Sem pensar duas vezes, o rapaz acaba entrando em meio ao fogo e consegue salvar a vida de seu sogro. “Seu animal!”, afirma Sebastião, partindo para cima do jovem. “Satisfeita? Tu, és a única responsável por essa desgraça! Tu e esse negro, esse preto!”, grita o malvado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais