Senhora do Destino: Janice obriga Sebastião a guardar segredo sobre Nalva e Viriato: “Fecha o teu bico”

Irmão de Maria do Carmo flagra beijo entre os dois

Publicado em 05/04/2023

O beijo entre Nalva (Tânia Khalill) e Viriato (Marcello Antony) promete dar o que falar em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, Sebastião (Nelson Xavier) tenta contar para Maria do Carmo (Susana Vieira) que Leandro (Leonardo Vieira) está sendo traído, mas Janice (Mara Manzan) o impede.

Se eu não chego a tempo você estava prestes a abrir o bico sobre a Nalva e o Viriato“, reclama ela. “Estava sim e você me impediu. Eu tenho que alertar a do Carmo sobre essa bomba que está para explodir. Minha irmã tem que saber dessa história ou você quer que aconteça outra desgraça nessa família?“, defende o pai de Venâncio (André Gonçalves).

O inferno anda cheio de boas intenções. Você queria era bancar o leva e traz. Eu não sabia que depois de velho você ia virar fuxiqueiro”, reclama Janice. “Você me respeita, Janice. Eu não lhe dei o direito de falar assim comigo. Eu só estou tentando defender a minha irmã”, responde o veterano. “Tá querendo o que? Que ela sofra a mesma coisa que você sofreu?”, pergunta a mãe de Eleonora (Mylla Christie).

“Você acha que eu estou querendo ver a Maria do Carmo sofrendo?”, retruca Sebastião. “Se você não quer, fecha o teu bico e poupa a coitada que já tem problema de sobra. Vai acabar colocando gasolina na fogueira e saindo todo queimado. Você já viu coisa que não era pra ver e não sabe da vida dos outros. Eu já te avisei. Se você meter o bedelho nessa história, eu faço minha trouxa e vou embora”, ameaça ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade