reis

Saul inventa desculpa esfarrapada para Ainoã e sai com Abner

A rainha chora com a decisão do marido

Publicado em 31/05/2022

O reinado de Saul (Carlo Porto) em Israel promete mexer com os ânimos de todos nos próximos capítulos de Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna. E o rei toma uma atitude que deixa Ainoã (Francisca Queiroz) chateada.

Um ano se passa desde a coroação do israelista e ele é surpreendido por um convite de Abner (Dudu Pelizzari), que chama o rei para sair e usa a desculpa de que precisa falar sobre o que aconteceu na entrada da cidade e para decidirem os próximos passos dos soldados.

Sem saída, o rei dá essa desculpa para Ainoã e passa a noite fora de casa na companhia de seu primo. Ao saber da verdade, a rainha chora incrédula com a decisão de Saul. E, sem saber o que dizer, ele tenta se explicar dizendo que foi pressionado pelos anciões.

Cenas antes, Saul surpreende os soldados com uma atitude inesperada. O rei, que se encontra em um acampamento militar, testa a atenção dos soldados atirando uma lança perto deles, o que faz os cidadãos assustarem.

Em recente entrevista, Carlo Porto falou sobre o desafio de atuar em uma trama bíblica. “Em uma novela bíblica como a que estou fazendo, Saul é um homem que todos conhecem e podem ler sobre sua vida na Bíblia, o que naturalmente gera em cada cabeça um perfil definido sobre ele, isso traz um desafio muito maior para reconstruir esse homem”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade