Samuca surpreende Cassiano com rancor: “Você é o pai que me abandonou”

O aviador diz que vai conseguir conquistar o herdeiro

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) levará Samuca (Vitor Figueiredo) para a escola. Ao chegar no local, Cassiano (Henri Castelli) estará esperando. Vale lembrar que o pequeno já sabe que o aviador é seu pai.

“E aí, Samuca? Tudo bem? Ei, o que foi, amigão? Tá bravo comigo?”, questionará o galã, ao perceber que está sendo esnobado pelo herdeiro. “Você não é meu amigão. Você é o pai que me abandonou”, rebaterá o menino, saindo do carro e indo para o colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não imaginei que o Samuca estivesse tão revoltado assim. Imagina como não está a cabecinha dele? Mas eu tenho confiança que com o tempo ele vai entender e vai me aceitar como pai”, afirmará o protagonista. “Mas isso pode não acontecer e ele pode se recusar”, rebaterá a loira.

“Ele já me aceitou. Gostou de mim de cara sem saber que eu era o pai dele. Confia em mim, meu amor. Confia no amor que eu sinto pelo nosso filho. Eu vou conseguir dobrar a resistência do nosso filho”, garantirá Cassiano. “Queria tanto acreditar que um dia a gente vai conseguir ser feliz sem magoar ninguém. Principalmente o nosso filho”, falará Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais