
No último capítulo de A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Cassiano (Thiago Rodrigues) toma uma decisão sobre sua vida amorosa. Após passar boa tarde da trama sendo disputado por Lara (Mariana Ximenes) e Maria do Céu (Deborah Secco), o cantor termina ao lado de Alícia (Taís Araujo).
Veja também:
Ele, então, vai atrás da filha de Donatela (Claudia Raia) e diz que sabe que ela gosta dele, mas não quer ser um prêmio de consolação. O neto de Copola (Tarcísio Meira) resolve deixar o caminho livre para a estudante ser feliz com Halley (Cauã Reymond).
“Eu tenho pensado sem parar em nós dois. Esse tempo todo que eu tenho esperado e que você não tem me respondido, eu sei que muitas vezes o silêncio já é uma resposta. A minha vó me disse uma coisa muito sábia: ‘paixão de verdade não espera’. Ela está certa. Eu convivi durante muitos anos com um casamento sem amor. E é muito triste. Eu não quero isso para mim”, fala Cassiano.
“Seus avós são completamente diferentes de nós”, reage a loira. “Eu sei que você gosta de mim, mas você é apaixonada pelo Halley. Enfrenta isso. Eu já enfrentei. Eu não quero ser prêmio de consolação para ninguém. Não quero. Não vou fazer isso comigo”, devolve ele.
“Estou entendendo direito? Cassiano, você está se precipitando. Eu não disse nada. Eu não decidi nada“, diz Lara. “Mas eu estou decidindo por nós dois. Vai ser melhor assim. Pode apostar”, responde Cassiano, que sela a amizade com a ex-namorada e lhe dá um beijo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.