último capítulo

Dividida entre Halley e Cassiano, Lara toma decisão amorosa inesperada em A Favorita

Estudante tem final feliz

Publicado em 09/11/2022

No último capítulo de A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de NovoLara (Mariana Ximenes) finalmente toma uma decisão sobre sua vida amorosa.  Após passar boa tarde da trama dividida entre Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond), a estudante termina ao lado do filho de Donatela (Claudia Raia).

Ao logo da trama de João Emanuel Carneiro, Lara passou por muita coisa em sua vida amorosa. Apaixonada pelo cantor ainda nos primeiros capítulos, ela começou a se sentir balançada pelo falso segurança, que havia sido contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para vigiá-la.

Após diversos obstáculos, Lara decide que é hora de tomar uma decisão sobre sua vida amorosa. Ela conversa com Cassiano e diz que está pensando em uma reconciliação, mas o cantor deixa o caminho livre para ela ser feliz com seu rival e sela a amizade com a ex-namorada.

Cenas depois, ela vai atrás de Halley. Ela confessa seu amor pelo filho de Cilene (Elizângela) e explica que não tem mais nada com Cassiano. “Você veio para mim?”, indaga o rapaz. “Vim. Eu vim inteira para você”, responde a loirinha. Os dois, então, se beijam apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.