Samira e Maria se enfrentam cara a cara

Ex-acrobata grita em vão pela ajuda de Marcelo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O confronto mais esperado de Os Mutantes: Caminhos do Coração está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos da trama da Record TV, Maria (Bianca Rinaldi) ficará cara a cara com Samira (Bianca Rinaldi) e terá de encarar a força sobrenatural de sua irmã gêmea malvada.

A princípio, Samira acredita que será fácil derrotar Maria com seus poderes. A namorada de Marcelo (Leonardo Vieira), porém, aproveita um descuido da vilã para lançar sobre ele um pó com efeito sonífero, arma que Adamastor (Victor Wagner) lhe entregou para defender-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é isso?“, questiona Samira, desnorteada. “Um presente mágico dos descendentes de Atlântida“, revela Maria. “Desgraçada! Eu quero que você tenha uma vida infeliz! Igual à que eu tive até hoje!“, pragueja a mutante do mal, antes de cair desacordada diante da irmã.

O que a doutora Júlia fez com você, minha irmã Samira?“, questiona Maria, observando a moça inerte. Distraída, ela não percebe quando Eric (Tuca Andrada) chega por trás de si e lhe dispara um dardo tranquilizante nas costas.

Ao perceber a armadilha em que caiu, a ex-acrobata tenta gritar por Marcelo, mas não consegue e também cai sem sentidos. “Você nunca mais verá o seu amor“, promete Eric, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais