Resumo do capítulo de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vai ao ar quarta-feira

César diz para Irma que ela não soube ter filhas

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 141 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que será exibido quarta-feira, 18 de novembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Bené pede para Danilo decidir se vai ou não com ele para Europa. Cléo recebe Carvalho e o apresenta como namorado. Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita.

Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela.

Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida. Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba. Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros. Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem.

Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio. Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende.

Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara. Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida. Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo.

Marcelo não encontra Maria e continua procurando pelas celas. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela. Ela mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia, que cai. Draco e Telê tentam usar seus poderes contra Maria, mas ela é mais poderosa. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni chegam. Marcelo e Maria se veem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio