Trauma doloroso

Leandro e Maria Antônia ficam cara a cara pela primeira vez após estupro

Reencontro acontece durante visita de Hugo à casa de Duplex

Publicado em 15/09/2022

Ainda existe um longo caminho a ser percorrido até Maria Antônia (Michelle Batista) superar o trauma de ter sido estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual, ela sofrerá ao ter de ficar frente a frente com o próprio violador.

Tudo começa quando Hugo (José Victor Pires) resolve visitar a amada na casa de Duplex (Miguel Nader), onde ela está hospedada. Maria Antônia o recebe com o maior carinho e, feliz pela companhia do rapaz que conhece há tantos anos, até prepara um jantar para convencê-lo a passar mais tempo ao seu lado.

Enquanto eles comem, a campainha do apartamento toca e a filha de Oxente (Ernani Moraes) vai atender. Para sua surpresa, quem está do outro lado é Leandro, que veio trazer a mala de Poderosa (Day Mesquita) e sorri com cinismo ao revê-la. Maria Antônia, por sua vez, reage apavorada, sem saber o que fazer.

O mais triste de tudo é que há algo muito sério que a irmã de Antônio Júnior (Miguel Coelho) ignora sobre o próprio estupro. Leandro só investiu contra ela porque o fez seguindo ordens de Tobias (Thiago Rodrigues), que queria usar Maria Antônia para separar Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade