Saiba quem é a filha perdida de Adriana em Amores Verdadeiros

Criança foi roubada ainda bebê por Aníbal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que descobriu que sua filha está viva, o maior desejo de Adriana (Natalia Esperón) em Amores Verdadeiros é descobrir onde a moça está. Como já é de praxe nas novelas, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) logo ficará cara a cara com a herdeira – mas sem saber quem ela é.

Trata-se de ninguém menos que Liliana (Sherlyn). Ao contrário do que pensa, a pretendente de Francisco (Sebastián Rulli) não é filha biológica de Cristina (Mónika Sánchez) e José Ângelo (Eduardo Yáñez), porém na realidade foi adotada por eles ainda bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O culpado disso tudo é Aníbal (Enrique Rocha). Inconformado com a gravidez da própria filha, o amante de Paula (Silvia Manríquez) foi capaz de roubar a criança ainda recém-nascida e entregá-la a outra pessoa, fazendo Adriana acreditar que o neném havia morrido no parto.

O fato é que, mesmo sem saber a verdade, Liliana aos poucos começará a intuir que tem uma ligação especial com a tia de Nikki (Eiza González). Ao conhecer Adriana, a ex-camponesa sentirá uma emoção tão forte como incompreensível e começará a chorar descontroladamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio