Sabotagem, romance gay, morte: Relembre o que acontece com Fred em Fina Estampa

O funcionário de René apronta poucas e boas na novela

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Fred (Carlos Vieira), funcionário de René (Dalton Vigh) no Brasileiríssimo, se tornará aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera resolverá reabrir o Le Velmont e prometerá um cargo importante para o pilantra, desde que ele a ajude a prejudicar o ex-marido.

O cozinheiro colocará latas com o prazo de validade vencido no depósito do restaurante e fará uma denúncia. A vigilância sanitária aparecerá e dará uma alta multa para o local e fechará. A víbora surgirá para acompanhar o momento e René a acusará de sabotagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um tempo depois, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) enrolará para cumprir o que prometeu. Fred irá até a casa da comparsa e durante uma discussão com a vilã, se desequilibrará na escada da mansão e terá uma queda que causará a morte.

Crô (Marcelo Serrado) ficará muito abalado e dirá que ficou “viúva”, revelando que tinha um caso com Fred. Depois, o mordomo chegará a comentar que agora só tem um amante, mantendo o mistério sobre quem seria o outro affair.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais