Exclusivo

Após flagrar José Inocêncio na cama com mulher incrível, Mariana mata charada e desmascara Buba em capítulo especial de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. A tal novidade deixará José Inocêncio (Marcos Palmeira) INTRIGADO.

“(BUBA PEITA MARIANA) Você tá me botando pra fora daqui?”, questionará a psicóloga sendo contida pela FORASTEIRA. “Tô, não. Mas tô dizêno que num dá pra acreditá que essa história (GRAVIDEZ DE TECA) seja verdade e que você seja essa santa que pinta ao mesmo tempo… pra mim é uma coisa ou outra… as duas junta num dá!”, finalizará Mariana PRESTES A ARRANCAR A MÁSCARA DA CARA DE BUBA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Mariana e Buba em Renascer
Mariana e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.