Mar do Sertão

Sabá Bodó entrega culpado pela contaminação das terras de Canta Pedra

Malandro, o prefeito cassado faz uma espécie de delação premiada e acusa o coronel pelo envenenamento

Publicado em 21/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, o prefeito cassado de Canta Pedra vai mostrar que tem, mesmo, aquela boa e velha malandragem política correndo em suas veias. Ao notar que o circo está se fechando e ele pode se lascar ainda mais, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) tem uma ideia.

Sabendo que José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) estão retirando amostras de terra e de água de Canta Pedra para analisar uma possível contaminação – o que, aliás, provocou uma séria doença no pequeno Cirino (Théo Matos), filho de Pajeú (Caio Blat) – Sabá decide ter uma conversinha com o empresário.

Coronel Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão
Coronel Tertúlio José de Abreu em Mar do Sertão

O político diz para José que está disposto a contar tudo o que sabe sobre o envenenamento das terras do sertão. Sabá, então, culpa ninguém mais, ninguém menos do que o coronel Tertúlio (José de Abreu) pela contaminação do solo devido ao uso de pesados agrotóxicos. O pai de Manduca (Enzo Diniz) escuta tudo, mas desconfia da versão do prefeito sacana.

Não demora muito e o resultado das análises é liberado e revela altos níveis de agrotóxicos nas terras da região. José, então, conta para Candoca que Sabá Bodó jogou toda a culpa para cima do Coronel Tertúlio e a médica, assim como o namorado, ficam intrigados com essa delação do político. Aí tem!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade