BATE DE FRENTE

Candoca enfrenta o ‘diabo’, comete erro grave e pode perder Manduca para sempre em Mar do Sertão

Na novela das seis, mocinha se esquece que corre o risco de ficar sem o filho

Publicado em 18/10/2022

Candoca (Isadora Cruz) vai surtar em cenas que devem ir ao ar em breve em Mar do Sertão. Prestes a ir embora de Canta Pedra, ela decidirá colocar pingo nos is em uma situação.

A médica perderá a paciência com o ex-sogro, Tertúlio (José de Abreu), acusando-o de abusar dos agrotóxicos nas plantações da fazenda.

Furiosa, ela ainda vai jogar toda a culpa no fazendeiro inescrupuloso da intoxicação sofrida por Cirino (Théo Matos). Além disso, Candoca vai aproveitar para soltar tudo o que está engasgado sobre sua relação com Tertulinho (Renato Góes) e a família dele.

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão
Candoca Isadora Cruz em Mar do Sertão

Em cenas previstas para serem exibidas segunda-feira (24), Candoca vai debochar do casamento que manteve com o ex. Ela ainda dirá o quanto se arrepende de ter conhecido aquelas pessoas, todas com caráter duvidoso e nariz empinado.

O que ela se esquece é que todo esse barraco poderá custar algo muito precioso: seu filho. Entenda a seguir.

Leia mais: Timbó cai em desgraça: Mirinho cava a cova do próprio pai em Mar do Sertão

Jurada de morte e risco de perder Manduca

Depois de fazer esse escândalo, Candoca despertará a ira de Deodora (Debora Bloch), que vai jurar a ex de Tertulinho de morte.

Fora isso, a médica será expulsa da fazenda aos berros por Tertulinho. Em choque, ela refletirá rapidamente e verá que poderá ter cometido um erro grave.

Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz) e Manduca (Enzo Diniz) de Mar do Sertão
Tertulinho Renato Góes Candoca Isadora Cruz e Manduca Enzo Diniz de Mar do Sertão

Ela se lembra que Tertulinho é, pela lei, o pai de Manduca, uma vez que foi ele quem registrou o menino no cartório. Sendo assim, com o ódio plantado, o ex pode tentar fazer de tudo para ficar com a guarda de seu filho.

Vale dizer que isso pode ainda causar uma desgraça no relacionamento de Candoca com José (Sérgio Guizé). Afinal, ele descobre de repente que Tertulinho registrou a paternidade de Manduca e tem um verdadeiro surto.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade