Mulheres Apaixonadas

Rosinha joga indireta sobre Raquel na frente de todos e é humilhada: “Você é um veneno”

A professora detona a secretária intrometida

Publicado em 09/10/2023

Rosinha (Guilhermina Guinle) jogará uma indireta para Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. “Não são só os alunos que ficam namorando na biblioteca”, dirá a secretária na sala dos professores e na frente de várias pessoas.

A docente aproveitará um momento que estará sozinha com a maldosa para rebater a cutucada. “Presta atenção numa coisa, já que você se preocupa tanto com a responsabilidade do seu cargo”, iniciará a professora de educação física.

“Em escolas de jovens, como essa, pessoas como você, venal, que levanta suspeitas infundadas sobre alunos e professores, pode por a perder toda uma geração”, disparará a morena. “Eu não estou entendendo onde você quer chegar”, comentará Rosinha.

“Aonde eu cheguei. Você é um veneno. Não devia trabalhar com crianças e nem com jovens”, avaliará Raquel. “Eu exijo que você me respeite!”, gritará a mulher, apontando o dedo para a rival. “Respeito não se pede e nem exige, impõem-se por merecimento. Faça por merecer”, concluirá Raquel, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade