Puritana, eu?

Mulheres de Areia: Por respeito a Raquel, Ruth termina tudo com Marcos: “Ela existe e ainda é sua mulher”

Irmão de Malu leva a amiga de Tonho da Lua de volta à casa de Isaura e Floriano

Publicado em 19/01/2024

Ao voltar de sua falsa morte, Raquel (Glória Pires) conseguirá o que mais queria em Mulheres de Areia: separar Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Glória Pires). Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, a professora porá um ponto final no romance com o cunhado em respeito à irmã.

Isso ocorre logo depois que Raquel retoma seu lugar na mansão dos Assunção e Marcos, sem saída, leva Ruth de volta à casa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Isaura (Laura Cardoso). Lá, ele tenta dar um beijo de despedida na amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), mas esta se esquiva.

Ruth explica que não pode mais se envolver com Marcos agora que Raquel retornou – atitude que o indigna. “Que droga! Aonde você quer chegar? Eu vou conversar com a Raquel. Ela concordando ou não comigo, não interessa. Eu vou me separar dela. Ela não existe mais para mim!“, argumenta o loiro.

Existe sim, mesmo que você não queira. Ela existe e é sua mulher“, rebate a professora. Marcos, então, responde que isso é fácil de resolver. “Entro com o divórcio litigioso e pronto, vou ficar livre. É isso que você quer?“, questiona o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). Ruth confirma.

Quando você estiver separado com ela, eu vou com você. Eu não vou ser amante do marido da minha irmã! Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida. Depois que você estiver livre da Raquel, aí você vem me buscar“, propõe ela. Marcos concorda. “Pode demorar um pouco, mas eu volto para te buscar.