Altruísmo exacerbado

Mulheres de Areia: Ruth abre mão de Marcos em favor de Raquel: “Acabou”

Amiga de Arlete decide se sacrificar em respeito à irmã malvada

Publicado em 15/01/2024

A generosidade de Ruth (Glória Pires) é capaz dos maiores sacrifícios – até mesmo em favor de Raquel (Glória Pires), a irmã megera que sempre a desprezou. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a professora decidirá se separar de Marcos (Guilherme Fontes) em respeito à vilã.

Tudo começa quando, após Ruth ser absolvida da morte de Wanderlei (Paulo Betti), Raquel reaparece na mansão dos Assunção e revela a todos que está viva. Passado o susto, a amiga de Arlete (Thaís de Campos) conclui que não pode seguir com Marcos agora que sua gêmea retornou.

Acabou tudo. Nós dois“, comunica Ruth ao irmão de Malu (Vivianne Pasmanter), que reage inconformado. “Não, não é verdade. Ninguém no mundo vai se meter entre nós dois. Ninguém no mundo, tá entendendo?“, brada ele, decidido a lutar pelo amor de sua vida.

Ela voltou, Marcos…“, balbucia Ruth, deixando claro que Raquel é o motivo de sua decisão. “O que importa? Eu amo você e vou continuar te amando pro resto da vida“, declara-se o loiro. “O lugar é dela. Você não entende?“, insiste a ex-crush de Alaor (Humberto Martins).

Mesmo assim, o filho de Clarita (Susana Vieira) segue resolvido a manter Ruth a seu lado. “Não, eu não entendo. Só entendo uma coisa: eu amo você, eu quero você, eu vou ficar com você! Pro diabo com a Raquel! Não me interessa! Uma coisa tem que ficar clara: eu não amo a Raquel!“, diz, taxativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade