Rosemere e Rafaela descobrem que Mário e Herbert são a mesma pessoa

As “Alfas” se dão conta do fato por causa da foto do empresário

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais de 120 capítulos, finalmente na terça-feira (14) Brega & Chique faz suas protagonistas Rosemere (Glória Menezes) e Rafaela (Marília Pêra) descobrirem que foram esposas do mesmo homem por anos a fio.

Herbert Alvaray (Jorge Dória) passou 30 anos casado com Rafaela, a esposa oficial, por isso mesmo chamada de Alfa 1 por ele. Para Rosemere, a Alfa 2, ele era Mário Francis, e teve com ela a filha Márcia Maria, a Marcinha (Fabiane Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito tempo estranhando as coincidências no comportamento de seus maridos, sem saber que falavam da mesma pessoa, as duas descobrem a verdade depois que Rafaela encontra uma foto de Herbert. Coisa rara, já que ele detestava ser fotografado, até para melhor esconder sua vida dupla.

Rafaela vai à casa de Rosemere levando a fotografia para mostrar à amiga. Quando Rosemere também vê a imagem de Mário e cai a ficha, ela desmaia. E a pequena Marcinha reconhece imediatamente o pai, Mário, no retrato.

“Então você é a Alfa 2…”, diz a Alfa 1, depois que Rosemere se recompõe, confirma o que a filha disse e Rafaela vê que a vida ironicamente fez da amante do marido uma de suas melhores amigas. Isso que ela ainda não sabe que a Alfa 3 é outra amiga, Zilda (Nívea Maria). Assim como as três desconhecem que ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez) é Herbert. Ou Mário…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais