Fim do vilão

Mário mata a charada e conta com ajuda sagrada para colocar Roberto na cadeia em Elas por Elas

Detetive investiga e consegue desmascarar o crápula

Publicado em 19/03/2024

Um detetive exemplar, Mário (Lázaro Ramos) mata a charada e conta com ajuda sagrada para desmascarar Roberto (Cássio Gabus Mendes). Assim, ele coloca o crápula na cadeia em Elas por Elas.

Disposto a fazer justiça, o atrapalhado começa uma grande investigação contra a vilão. Seu objetivo é desmascará-lo para ajudar Lara (Deborah Secco).

Não demora para Mário descobrir que Roberto é o principal suspeito pela morte de Átila (Sérgio Guizé). O asqueroso usou um veneno produzido pelo seu pai.

Além disso, o detetive cai para trás ao saber que o vilão acusou o veterano pela morte de sua mãe e o colocou na cadeia. Após anos preso, Petrúcio (Jonas Bloch) deixa a prisão e se muda para a casa do filho.

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas

Com ódio, Roberto logo arma um plano para se livrar do próprio pai, mas Petrúcio percebe e fica esperto. Com sede de justiça, ele decide contar tudo o que sabe sobre o criminoso.

Assim, Petrúcio ajuda Mário a desmascarar o desonesto. Ele entrega o filho e todos os seus crimes. Na reta final de Elas por Elas, Roberto paga caro por tantos delitos e mofa atrás das grades.