Elas por Elas

Lara decide recorrer a Mário Fofoca para descobrir segredo de Átila

Mãe de Cris quer saber quem é a amante dele

Publicado em 24/09/2023

Lara ( Deborah Secco) acreditava viver um verdadeiro conto de fadas ao lado de Átila (Sergio Guizé), mas quebra a cara e descobre que é corna já nos capítulos iniciais de Elas por Elas, que estreia nesta segunda-feira (25) na faixa das seis da Globo.

A protagonista, que desistiu de seguir a carreira no Direito quando se casou com o bem-sucedido advogado, vive feliz ao lado dele e das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine). Contudo, ela vê sua alegria desaparecer quando o homem morre, durante um encontro com a amante.  

Furiosa com a traição, Lara decide descobrir com quem o marido estava quando faleceu. Durante uma conversa com Taís (Késia Estácio), ela conta que pretende contratar recorrer a Mário Fofoca (Lázaro Ramos). “Eu vou contratar o Mário para descobrir quem é a amante do Átila”, dispara.

O que ela ainda não sabe é que Taís mantinha um caso com Átila, que se passava por Herbert. Ela descobre que o homem é casado durante o encontro organizado por Lara, que decide reunir suas antigas amigas após 25 anos em um momento cheio de emoções.