Rodrigo e Ana se beijam após encontro inesperado

O arquiteto não consegue mais esconder o que sente

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) não consegue mais esconder o que sente. Ciente do horário da fisioterapia de Ana (Fernanda Vasconcellos), o arquiteto decide ir atrás dela para conversar sobre seus sentimentos.

O que está acontecendo com a gente? Você chama de nada o que aconteceu lá em casa?“, questiona ele, lembrando do momento em que os dois quase se beijaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ainda estou me ajustando, eu não cheguei. Pode parecer maluco, mas parece que se passaram um ou dois meses desde que eu te vi. A gente não pode fazer isso, você não tem o direito“, responde a tenista, negando o que sente. Insatisfeito, Rodrigo lembra que foi por causa dela que a relação dos dois não deu certo no passado.

“Você que não tem o direito de fugir desse jeito. Foi por causa desse seu medo que as coisas aconteceram dessa forma. Se não tivesse ido embora sem me dizer uma palavra… Você não me deu nem a chance de lutar por nós dois. Você nunca se quer pediu desculpas“, argumenta o pai de Júlia (Jesuela Moro).

Após alguns minutos de conversa, os dois começam a chorar e a irmã de Manu (Marjorie Estiano) o consola. “Você está viva Ana, por mais que você não queira e o que a gente sente um pelo outro também está”, garante ele, beijando a amada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio